Blog do Jetro

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Trilha Dominical e Histórias


Todos os domingos no Pico do Jaraguá, eu, Raquelzinha (minha irmãzinha), o Vicente, o Biro (relógio master mega plus), o Gigante (mais de 2 metros...), o Leandro Bachega (o filósofo), fazemos a nossa trilha dominical.

Todos estão convidados! É só chegar lá às 15 pras 9h da matina.


Quando não vamos, sentimos falta do ar puro, dos amigos e dos macacos. A Raquelzinha leva bananas todos os domingos pra eles. Eles também sentem falta quando a gente não vai...Eu confesso que tenho medo dos macacos. Sabe aquelas histórias de bando de macacos que atacam as pessoas...rsrsrs


Acho que assisti a muitos filmes na minha adolescência e agora vem à tona essas maluquices...haha...de ataques de macacos.


Lembro de um filme que os ratos atacavam as pessoas. Tinha um rato que se chamava Sócrates, nunca mais esqueço. Inclusive, um dia tive que enfrentar um rato e lembrava desse filme. Foi a maior dificuldade pra mim. Foi muito difícil partir pra cima dele. Achava que viria uma avalanche de ratos na minha cabeça, costas, pernas...

Eu tremia de medo! Mas, no final eu venci a batalha campal.

Mas, como nem só de histórias vive o homem...Venha fazer a trilha dominical com a gente.


Voce vai se divertir!


beijos.