Blog do Jetro

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

UMA LINDA MULHER...se foi...

Simônica e Raquel (lindas irmãs)

Pai (Agostinho, com a boca suja de molho de macarrão...rsrs) e a filha (Simônica)


Esta menina moça, linda, sorridente, feliz, alegre, divertida...se foi no dia 07 de fevereiro de 2014.

Desde maio de 2013, estamos acompanhando ela na luta contra um linfoma (Burkit).

Foi sofrido ver tudo o que a minha irmã passou. As dores, os medos, os traumas, os sofrimentos, as quimioterapias, as injeções, os remédios, a comida do hospital...

Ficamos juntos desde o início dessa luta. Todos da família ajudaram da forma e maneira que puderam. Todos sofreram com toda essa história.

Durante um período, queremos encontrar os culpados...brigamos com tudo e com todos...

Eu, particularmente, briguei até com Deus. Orei, jejuei, fiz de tudo pra que Deus fizesse um milagre. Mas, Deus entendeu melhor levá-la.

Briguei com médicos e enfermeiros (as), psicólogas, psiquiatras, nutricionistas, faxineiras e todos que vinham na minha direção nesses últimos meses de luta e esperança.

Mas, a vida é cheia dessas situações inusitadas, inovadoras, desafiadoras...

Fiz as pazes com Deus e tenho pedido todos os dias pra Ele me amparar. Me dar paz no coração, alegria, esperança, saúde, disposição e continuar a vida...

Agradeço pelos (as) amigos que dividiram esse momento comigo e a minha família. 

Agradeço de coração, porque a maioria de voces não conheceu a Simonica e mesmo assim se comoveram com a situação dela.

Obrigado.

Deus te saúde, paz, alegria e prosperidade na vida de todos voces meus amigos.

beijos pra todos!