Blog do Jetro

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PRESIDENTE DO BRASIL EM 2014


Eduardo_Jorge-hg-20110527


Nesta quinta-feira (13/02), em reunião na sede o Partido Verde em Brasília, o médico sanitarista, ex-deputado federal e ex-secretário do Verde e de Saúde da cidade de São Paulo, Eduardo Jorge, disse ‘sim’ ao convite feito pelo Partido Verde para que ele dispute o cargo de presidente da República pela legenda.
O convite havia sido feito em dezembro do ano passado e Eduardo Jorge pediu um tempo para analisar a conjuntura e a importância para a sociedade da candidatura e também de um programa verde sobre os problemas que o povo enfrenta no atual momento, como, além da crise das instituições e do presidencialismo brasileiro, a saúde pública, a violência, o tráfico de drogas e a crise climática/aquecimento global.
Eduardo Jorge, ao dizer ‘sim’ ao PV também disse ‘sim’ ao Brasil e aos graves problemas que estão levando jovens às ruas em protesto, mesmo que em alguns casos, com métodos questionáveis.
O pré-candidato propôs que o Partido elabore dez diretrizes para o país e as apresente aos dirigentes nacionais para que sejam referendadas, em evento no mês de março, em São Paulo. Além disso, Eduardo Jorge sugeriu que as propostas sejam disponibilizas na internet e nas redes sociais para que recebam contribuições da sociedade.
Após a apresentação da pré-candidatura e das propostas, Eduardo Jorge cumprirá um programa de visita aos Estados para debater o programa de governo com a sociedade e com os filiados do Partido Verde.

PV Nacional
Contato com a imprensa:
José Carlos Lima
Secretário Nacional de Comunicação do PV
(61) 8111-0745
www.fundacaoverde.org.br
www.pv.org.br