Blog do Jetro

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

EU SOU CORINTHIANS!



EU SOU CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR.

O QUE TÁ ACONTECENDO NO CORINTHIANS DEVE SER UM PROBLEMA POLÍTICO, INTERNO, BRIGA DE PEIXE GRANDE.

A TORCIDA, POR SUA VEZ, NADA MAIS FEZ DO QUE A POPULAÇÃO VEM FAZENDO NAS RUAS DAS CIDADES. AS MANIFESTAÇÕES POPULARES. SÃO VÁRIOS OS MOVIMENTOS.

SÃO VÁRIOS OS MOTIVOS PRA IR PRA RUA!

É ROUBO NA POLÍTICA!

É DESCASO COM AS CAUSAS ECOLÓGICAS!

GESTÃO DEFASADA E INEFICIENTE DA CIDADE DE SP!

FALTA DE ÁGUA NOS RESERVATÓRIOS!

FALTA ENERGIA E PARALISAÇÃO DO METRO!

FALTA TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE!

FALTA ORGANIZAÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO!

AS DESIGUALDADES NO FUTEBOL BRASILEIRO É GRITANTE E HUMILHANTE! ENQUANTO POUCOS JOGADORES GANHAM MILHÕES, MUITOS JOGADORES GANHAM MUITO...MAL!

A TORCIDA DO CORINTHIANS TAMBÉM ENCONTROU UMA FORMA (ERRADA!) DE SE MANIFESTAR.

ISSO MEXEU COM A CABEÇA DOS JOGADORES. ISTO FEZ MAL AO CORINTHIANS!
UM CORINTHIANO DE VERDADE, DE RAIZ, JAMAIS FARIA ISSO!

EU REPUDIO VEEMENTEMENTE AS ATITUDES DESSE PERFIL DE TORCEDOR!


...NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE,
CORINTHIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!

VAI CORINTHIANS,
VAI, NÃO PÁRA DE LUTAR,

VAI TORCIDA FIEL
SARAVÁ SÃO JORGE 
QUE ELE VAI NOS AJUDAR.