Blog do Jetro

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Deus Existe?


Deus existe, sim!

Tenho muitos exemplos, mas vou ficar nesse que vou descrever abaixo:

em primeiro lugar meus amigos(as), eu acredito num Deus que está presente nas pequenas coisas do dia a dia. Numa palavra de conforto numa hora que voce mais necessita. Num prato de comida pra quem está com fome. Num cobertor para que tem frio. Num abraço apertado em quem necessita de conforto e por aí vai...

A história que vou contar aconteceu comigo neste domingo:

Estava no hospital, visitando a minha irmã. De repente, veio o almoço. Arroz, farofa e frango na chapa. Veio também uma sopinha bem reforçada. Minha irmã optou pela sopa. Ela ainda disse: Jé, esta sopa tá bem reforçada. Nem parece que é do hospital...

Eu disse, então vamos tomar a sopinha. Abre a boca e feche os olhos, rsrs.

Ela continuou tomando, tomando uma colher após a outra...até que entra a Dona Cícera, a copeira daquele andar que minha irmã estava internada.

Ela disse bem assim: Olha filha, eu estava na cozinha e Deus tocou o meu coração pra eu fazer uma sopa reforçada que tinha alguém precisando e era pra eu levar pra essa pessoa. Deus me mandou entrar nesse quarto.(Enquanto ela falava, ia chorando...inclusive, eu e minha irma tambem chorávamos e a mulher na cama ao lado idem...). 

Achei muito espiritual essa história. É isso que me faz acreditar em Deus. Não estou em busca de um deus inventado por algumas pessoas. Mas, N'Aquele que está apresentado na Bíblia. Basta ler e conhecê-lo. Sem mistérios e mentiras...
Deus é o mesmo ontem, hoje e amanhã...Quem muda somos nós. Que vivemos querendo moldar um deus ao nosso formato. A nossa imagem e semelhança. Se as pessoas soubessem como é simples e fácil acreditar em Deus, o mundo estaria melhor...

Eu creio em DEUS.