Blog do Jetro

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Dei uma aula...

Posso considerar que dei a minha primeira aula.
Nesta segunda-feira, 21 de outubro, dei uma aula sobre gestão integrada de resíduos (GIRS).

O que?: Curso Gestão Integrada de Resíduos Sólidos

Onde?: UMAPAZ - Parque do Ibirapuera.

Organização: Prefeitura de SP, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.

Comentários sobre a aula:
Fiquei muito feliz de ser convidado para esse curso.
Meu sonho é dar aula.
Fiz uma especialização em Docência Superior para ensinar Gestão Ambiental, Gestão de Resíduos e Educação Ambiental.

É isso que busco, me dá prazer. Saí de lá animadíssimo!

Cheio de vontade de dar aula.

Gosto de trocar com as pessoas. Falo tudo o que lembro sobre o tema, Afinal de contas, são 20 anos nessa área...

Acredito que é possível formar agentes transformadores.

Tem muita gente querendo, esperando essa mudança interna. 

Acredito que uma das funções da educação é motivar, sinalizar, trocar e informar os estudantes. O principal objetivo deve ser a formação de agentes transformadores.

Eu acredito na educação!

Obrigado, por me convidar.

jetro.