Blog do Jetro

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Resumo da semana de um gestor ambiental...

Depois de um longo tempo de resistência...fui fazer o registro definitivo no CRQ IV Região SP, que quer dizer: Conselho Regional de Química. Ou seja, tenho um conselho pra me dar conselhos...Lá, encontrei a gestora ambiental Juliana. Que bacana. Estudamos juntos na UMC Villa Lobos. Ela fez o registro antes de mim e estava fazendo alguma renovação na carteirinha...Ela me perguntou: "Jetrão, me arruma um parque pra administrar. Voce é "fera" no PV. Conhece todo mundo...". Eu respondi: Me manda um currículo, vou enviar pra um amigo e ver o que é possível...Sem te prometer nada!

Outra amiga, recém-formada em gestão ambiental, também me pediu a mesma coisa: um emprego.
Tenho outro amigo, também na mesma situação.

Tenho contribuído com a elaboração de uma monografia de uma estagiária na Secretaria de Meio Ambiente onde trabalhamos.

Vou contribuir com o TCC de um colega de trabalho.

Estou em processo de revisão do Plano de Gestão de Resíduos de Mairiporã. Isto deve ser feito logo após todas as Consultas e Audiências Públicas.

Estou preparando uma aula de 3 horas, na Umapaz, sobre Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.

Vou fazer uma entrevista no Senac Campinas para a área de Docência.

Vamos indo...

jetro.