Blog do Jetro

terça-feira, 18 de junho de 2013

NO PRINCÍPIO ERA O ÔNIBUS...

No princípio era a tarifa do ônibus...
Em seguida, o barato criou outro corpo. As pessoas passaram a se rebelar contra os investimentos em estádios da Copa do Mundo no Brasil.

Passaram a pedir mais investimento em Saúde, Educação e Segurança Pública. Eu acrescento nesta lista: Saneamento Ambiental, Cultura, Transporte Sustentável, Meio ambiente...e outras áreas carentes de investimentos.

Penso nessa nova forma de fazer política. Onde as pessoas fiscalizam, opinam, mudam e fazem coisas mais próximas das suas realidades.

Quero fazer uma mea culpa: critiquei as primeiras manifestações, por conta da violência gratuita. Entendo, que é possível o diálogo. Ainda mais...nos dias de hoje. Mas, neste momento que se encontram as manifestações, sou a favor! Tem o meu apoio! 

Se há Governo, estamos contra! A minha veia anarquista/libertária pulsa com intensidade...
Sempre fui um "lunático" em relação as formas de governo. Entendo, que é possível numa Cidade como SP, as pessoas fazer a gestão da Cidade. Sabe como? Via Subprefeitura. 

A propósito, se as subprefeituras funcionassem bem, não seria necessário nem a Câmara dos Vereadores...

Eu apoio a luta pelo investimento em pão! Chega de circo!

jetro menezes