Blog do Jetro

domingo, 9 de junho de 2013

A doença na família e os Amigos...

É impressionante como as pessoas se mobilizam para ajudar nos momentos difíceis. Estou com uma irmã se recuperando de uma doença desagradável. Ela está se recuperando muito bem, graças à todos e todas que estão envolvidos nessa missão. 

Outro dia, pedi para os amigos orarem pela minha irmã. A resposta tem sido impressionante...As 03h24m da madrugada de domingo, recebi um torpedo de um amigo: "Estou orando pela sua irmã.", era o Prof. Mário. Conheci outro dia, mas já está envolvido. Outros que perguntam todos os dias dela. As pessoas que trabalham comigo, todos os dias perguntam. O Tuna, é kardecista e está orando. O André, é da Umbanda e está orando. O Fábio é ateu e está orando. O Lud é roqueiro e está orando. A Rafinha e mãe dela perguntam todos os dias. O Ricardo (Negão) que joga futebol comigo, também está na corrente. O Tiba e a Cláudia, também oram. O Roná, tá orando. O Penna (deputado federal do PV) me disse que pode contar em tudo o que for necessário. O Camacho (presidente municipal do PV/SP), é padre e está orando. A Sandra, também ora e ainda deu uma ideia...

Estamos todos orando por ela!

Amigos que converso todos os dias e outros que não falo com frequência, mas sei que estão orando por ela também.

Todos estão orando, do jeito deles, mas estão orando...

A nós, resta agradecer e pedir aos amigos que continuem orando...

Assim que ela sair dessa, vamos comemorar todos juntos!

Obrigado meus amigos e minhas amigas...

um beijo no coração de todos hostedes.

Jetro, Raquel, Simonica...