Blog do Jetro

domingo, 26 de maio de 2013

#TudoAoMesmoTempoAgora

Pois é!

É isso mesmo. Tudo ao mesmo tempo agora. A minha vida é assim. Tem gente que se assusta com o montão de coisas que faço. Mas, faço pra não ficar de bobeira. Apesar que as vezes me dá uma vontade danada de ficar de papo pro ar...Sabe, chinelão de dedo, sentado num cadeirão, na praia ou na fazenda. Não importa, mas que dá vontade de ficar de boa, isso dá!

Trabalho muito com a minha cabeça. Quero dizer, a mente! Sou um pensador e não fico só no pensamento, executo también...

Gosto de saber que sou útil, que posso ayudar las personas. Gosto de dividir o que aprendi nesses 44 anos de vida. Sei bastante coisa da vida e outras cositas também...

Gosto de falar sobre diversos assuntos: futebol, política, meio ambiente, cultura, educação, vida, espiritualidade (Sobre este tema, segue:...abaixo)...

Espiritualidade:
Tenho conversado muito com o amigo Marcão (Marcos Sachs, super cenógrafo). Ele sempre tem um pergunta sobre Deus e Jesus Cristo. As vezes falamos sobre a forma que os "cristãos" falam de Deus. Isso mais afasta as pessoas do que aproxima de Deus. Mano, Jesus Cristo era uma pessoa do bem. Gente boa. Sábio. Amoroso e mente aberta.
Deus, por sua vez, também não quer "ferrar" (punir, castigar) as pessoas. A maioria das pessoas tem mais medo de Deus que do capeta, do chupa-cabra, da onça pintada...

Mano, Deus quer que voce viva a sua vida em paz, amor e alegria. E se tiver um tempinho, lembre-se D'Ele...Agradeça por tudo o que tem. Pelo emprego, salário (mesmo baixo), pelas pessoas, pelos amigos. Até as dificuldades sempre vem pra ensinar algo pra nós.

Eu faço assim. Agradeço todos os dia ao Deus e ao Jesus Cristo! 

Eles sempre me ouvem e me respondem. Eles sempre estão comigo, nos momentos bons e principalmente, nos momentos dificeis da vida.

Agradeça, converse, fale com Deus. Ele vai te ouvir...

Principalmente, quando voce estiver numa situação como a minha: #tudoaomesmotempoagora

Vá!

abraços,

jetro.