Blog do Jetro

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oficina de Papel Reciclado, onde?


OFICINA DE PAPEL RECICLADO

Faço papel reciclado de desde 1995. Nesses anos todos, mais de 10 mil folhas eu garanto que já fiz. 

Minhas folhas já foram utilizadas para cartão de visita, convite de casamento, capa de trabalho acadêmico, obra de arte, capas de agendas e de cadernos e revestimento de embalagens.

Muitas Oficinas já fiz por essa SP afora...em igrejas, empresas, associações, condomínios, Prefeituras e para amigos...

Fiz muitas por amor ao Corinthians e outras são pagas. 

Lembro das minhas primeiras folhas. Pareciam um tijolo...rsrsrs

Aí, fui me aperfeiçoar e melhoria a performance. Tanto que até convite de casamento eu fiz...só não me pergunta se o casal está junto até hoje...espero que sim. rsrsrs

Mas, o meu ideal aqui é que voce me contrate para fazer uma Oficina de Papel Reciclado aí na sua empresa, festa de família, condomínio ou praça/parque.

vai...
menezes@jetroambiental.eco.br

no youtube tem um video nosso sobre papel reciclado com mais de 30 mil visitas...

em breve, a nossa Ekobancada estará disponível para venda!!!

bjs e boa sorte na vida!

jetro.