Blog do Jetro

sexta-feira, 5 de abril de 2013

VIVER É BOM, MAS É MUITO DIFÍCIL...

Hoje estava pensando na dificuldade que é viver. Tenho vários amigos que estão passando o maior sufoco na vida.
   
Muitos não tem coragem pra enfrentar e tiram a própria vida...

Outros, enveredam pelo mundo das drogas pesadas e passam a perambular pelas ruas...

Outros, arriscam e enfrentam os desafios de cada dia. 

É muito difícil viver!
A vida é muito complicada. É pressão, disputa, confusão, brigas, desafios, cobranças, guerras e mentiras.

Eu mesmo passo por problemas diários. Uma luta constante comigo mesmo. Enfrento os demônios internos todos os dias.

As vezes, da uma vontade de chutar o pau da barraca, mas...

As vezes, da vontade de desistir, mas...

As vezes, da vontade de mudar de foco profissional, 

Mas, tenho uma coisa que não posso perder: SOU SONHADOR! e isso me faz ter coragem pra enfrentar a vida e seguir adiante!

Tenha sonhos na vida, vale a pena!

Seja sonhador, tenha idéias, seja utópico...

Pra viver é bom sonhar...