Blog do Jetro

domingo, 14 de abril de 2013

TÔ IRRITADO COM ESSE CARA DE PAU!!!

fico muito IRRITADO (pra ser educado!) com certas pessoas que assumem cargos sem a menor competência. Pra justificar as suas falhas, eles criticam os que passaram por lá antes deles.

Vamos ao exemplo:

Estava numa Prefeitura da Região Metropolitana de SP (RMSP) e elaboramos o Plano de Gestão de Resíduos Sólidos deste município.

Aí, o cidadão que está no cargo atualmente, vive falando mal da minha pessoa. Fala mal de mim pra várias pessoas, Detalhe: essas pessoas são meus amigos e me falam tudo!!!

Fiquei sabendo que ele disse um dia desses que o Plano de Resíduos que elaboramos se tratou de um "copia e cola".
Ora, não havia outra maneira de fazer e entregar no prazo! Mesmo copiando modelos sugeridos pela própria Secretaria de Meio Ambiente de SP, o Plano está pronto e foi entregue no prazo!!!

Agora, basta levantar o BUMBUM da cadeira e fazer as devidas correções.

Sugestão:

Ouça as pessoas, nos bairros e comunidades. Não faça o Plano de cima pra baixo. Não enfie goela adentro das pessoas e faça um Plano capaz de ser executado!

No mais, se precisar de mim...me contrate!!!