Blog do Jetro

terça-feira, 9 de abril de 2013

OFICINA DE PAPEL DE RECICLADO - IN COMPANY



A JetroAmbiental Consultoria faz Oficina de Papel Reciclado desde 1995. Já ensinamos em muitos lugares: empresas, escolas, igrejas, associações, prefeituras, eventos abertos ao público e praças e parques.

Foi com esta atividade que me iniciei em meio ambiente. Foi, a partir dos papéis reciclados, que entrei de sola nesta área.

No início, meus papéis mais pareciam um tijolo. (rsrsrs)

Mas, fui aperfeiçoando a minha produção de folhas e consegui atingir um nível mais adequado.

Com as minhas folhas já produzi muitos produtos: agenda, capa de caderno, envelopes, papel para carta, cartão de visita, convite de casamento (e eles continuam casados até hoje...), dobraduras, colagem diversas, capas de trabalhos acadêmicos, capas de projetos comerciais, etc...

Até hoje, tem amigos que me procuram para comprar as minhas folhas. Mas, não tenho tido tempo para investir nessa atividade.

O que faço é Oficina para ensinar as pessoas a produzirem as suas próprias folhas.

Estou em desenvolvimento de uma Bancada Eko & Arte - Multiuso, que tem como função, servir de oficina móvel para a produção de papéis reciclados manualmente e outras formas de arte e jardinagem.

Assim que tivermos um protótipo dessa Bancada Eko & Arte, voce será o primeiro a conhecê-la.

abraços,

Jetro Menezes