Blog do Jetro

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Eu e o Lixo...prefiro minha parte em camarão...



De todas as minhas postagens, a maioria serão sobre lixo.

Essa é a minha vida...

Desde que entrei nessa área, fui levado pro "lixo". 

Quer dizer, foi a área que mais me atraiu. Entende?

Em Meio Ambiente existem muitas áreas de atuação. Mas, eu fui pro lixo!

Lembro que no início dessa empreitada, meu pai me disse:
"Voce só pode tá de brincadeira. Isso nunca vai dar certo no Brasil. Isso aqui não é Europa."

Lembro, ainda que em 1994/5 um amigo estava investindo no mercado de coleta de garrafas pet e pediu pra que eu coletasse o maior numero de garrafas pra ele. Assim que conseguisse encher uns 30 sacos/bags ele viria buscar e comprar.

Ai...o meu pai, pegou os sacos, deu R$ 10 reais pro lixeiro levar com saco e tudo pro lixo...rsrsrs

Por enquanto é isso, depois podemos falar mais.

abraços e beijos.

jetro menezes