Blog do Jetro

terça-feira, 16 de abril de 2013

Eu Ajudo Estudantes...


Tenho uma vasta experiência no setor público, especialmente em meio ambiente. Na Prefeitura de São Paulo, coordenei o Programa de Coleta Seletiva e fui Administrador de Parque.

(Sobre o Parque vale uma observação: é um parque da prefeitura de SP, mas está localizado no município de Cotia/SP.).

Depois tive a oportunidade de organizar, desde o início, a Diretoria de Meio Ambiente de uma Prefeitura da Região Metropolitana de SP. (RMSP)

Em seguida, outra experiência em Prefeitura da RMSP.
Chefe de Gabinete da Secretaria de Meio Ambiente.

Paralelamente a tudo isso, tenho uma consultoria ambiental (www.jetroambiental.eco.br) que atua nas seguintes áreas:


  • implantação de programas de coleta seletiva em empresas;
  • consultoria ambiental;
  • elaboração de plano de gestão de resíduos para empresas e prefeituras;
  • gestão de resíduos em empresas;
  • oficina de papel reciclado manual;
  • palestra online - (www.saberonline.com.br);
  • docência superior em gestão ambiental.
  • Colunista da Revista Plurale.(www.plurale.com.br).


Ou seja, desde 1993, a exatos 20 anos, estou envolvido na área de meio ambiente.

É por isso, que me considero apto para contribuir com estudantes da área de meio ambiente, nos seus trabalhos acadêmicos, TCC, monografia, provas...cola eu não ajudo. Sempre que tentei colar, fui pego com a mão na cola...

Portanto, conte comigo!

Por enquanto eu posso. 

Abraços,

Jetro Menezes
gestor ambiental