Blog do Jetro

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Eu adoro meus funcionários!


Eu adoro meus funcionários!!!

Por todos os cantos que passo, sempre deixo grandes amigos e amigas.

Fico à vontade pra ser quem eu sou. Brinco com todos, respeito quem não gosta de brincar, converso com todos, almoço com todos e me divirto com eles. 

Esse é o meu jeito de ser e viver a vida profissional.

Gosto da alegria das pessoas. Mas, respeito quando estão tristes e me entristeço com eles.

Dou liberdade, deixo as ideias fluírem, aceito todas as ideias e sugestões.

Tem gente que chega pra mim e diz: 
Jetro, voce tem que ter postura de chefe. Não pode dar mole pros funcionários...

Voce acha?

Eu quero é paz, alegria, amor e incentivar cada vez mais um jeito diferenciado de fazer as coisas na vida.

Quem trabalha comigo, seja feliz. Porque eu sou!

rsrsrs

Jetro Menezes