Blog do Jetro

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Docente OnLine (grátis) - Resíduos Sólidos


A Páscoa mexeu comigo de tal maneira, que decidi contribuir com os estudantes (universitários e técnicos) da área de meio ambiente que precisam de dicas, informações, sugestões e orientações para as disciplinas de Gestão de Resíduos e Educação Ambiental.

Minha vontade de ensinar é tão grande, que não consigo esperar um contrato formal com alguma instituição de ensino superior. Por isso, estou colocando-me à disposição de ESTUDANTES.

Sempre ajudei e ajudo estudantes a desenvolverem os seus trabalhos acadêmicos.

Lembro-me quando estava no Limpurb/SP, contribuí com vários trabalhos acadêmicos. Em Franco da Rocha, a mesma coisa. Pela JetroAmbiental, idem. Agora em Mairiporã, estou contribuindo com uma mocinha que está elaborando a monografia sobre Resíduos Sólidos.

Gosto muito disso, pode me pedir que eu ajudarei...mas, não abusa. (rsrs)

um abraço...

Jetro Menezes