Blog do Jetro

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Docência Livre em Gestão Ambiental



Esta semana já exerci a minha atribuição/função de Docente.

Ajudei uma funcionária (estudante de Engenharia ambiental) e uma munícipe (estudante de gestão ambiental).

A primeira, me pediu uma ajuda para a disciplina de Auditoria Ambiental. Ela tem uma prova nesta semana. Li a apostila com ela e fiz algumas anotações. No outro dia ela me falou: "Jetrão, meus amigos tiraram cópia das suas anotações. hahaha." 

Achei o máximo! Adoro essas coisas.

A segunda estudante, está em processo de elaboração da sua monografia e está pesquisando a area de residuos solidos/coleta seletiva. Também orientei e dei algumas sugestões.

Quero dizer que já estão abertas as inscrições para a minha contribuição gratuita.

Conte comigo e boa sorte!

Abraços.

Jetro Menezes.